Mauricio Faria

Eu sou Mauricio Mendes Faria, 44 Anos de idade,  Paulistano , signo de Câncer com ascendente em Aquário e lua em Leão .

Aprendiz da vida em busca do autoconhecimento,  elevação espiritual e essencial. Desapegando do que não serve mais e deixando o especial chegar a vida.

Autodidata , Mestre em Ciência da Computação, Pesquisador e Professor Universitário. Numa história de 22 anos, trabalhando em empresas do ramo da informática, e 10 anos no ensino superior de informática.

Numa jornada de autoconhecimento me deparei com várias técnicas de autoconhecimento, entre elas o Reiki, Johrei e ThetaHealing. Essa última mostrou-se muito eficiente e rápida para mim. Me permitiu mudar bloqueios internos e deixar o melhor de mim fluir, nessa etapa da vida. O desbloqueio foi tão grande que me tornei Instrutor de ThetaHealing (DNA Básico e Avançado e Digging, Manifestação e Abundância, Criança Arco-Íris e Anatomia Intuitíva) com certificação Internacional pelo THINK.  Sou praticante de ThetaHealing DNA Básico, Avançado, Digging , Manifestação e Abundância, Você e o Criador,  Você e seu Círculo Intimo, Você e seu Parceiro Significante, Você e a Terra, Anatomia Intuitiva, DNA 3, Jogo da Vida e Relações Mundiais com certificação Internacional pelo THINK.

Nesse impulso criativo e de despertar criei a Escola do Sentir que é um espaço  compartilhado voltado a divulgação de terapias quânticas.

A Escola do sentir tem várias vertentes, tais como:

  • Promoção de Cursos de ThetaHealing, Barra de Access e Reiki.
  • Palestras sobre ThetaHealing e temas específicos de terapias quânticas.
  • Atendimentos populares de ThetaHealing e diversas técnicas quânticas (Reiki, Johrei, Barras de Access, Magnetização e Cristal Layout).
  • Atendimentos pagos de ThetaHealing e Barra de Access.
  • Coworking de salas para cursos de diversas técnicas.
  • Pesquisas científicas sobre cura quântica e energéticas.

Agradecido ao Criador de Tudo que É, por presenciar tantos despertares e curas.

A missão agora é propagar o amor e guiar quem sentir o chamado para o autoconhecimento e a busca pelo novo e pela sua verdade, pela essência do ser.

Ahooo ! Sejam bem vindos. Gratidão