Muitas pessoas tem perguntado o que é o ThetaHealing, como ele funciona e o que ele proporciona para as pessoas. Sobre essas dúvidas criei esse post para saná-las.
Segundo uma grande amiga, Helouise Magalhaes, o ThetaHealing é uma técnica de cura energética que se dá por meio de um processo de meditação, que promove cura física, psicológica, emocional e espiritual, através do Criador de tudo que é.
Não tem afiliação religiosa e seus processos são para qualquer idade, sexo, raça, cor, credo ou religião.
É uma técnica complementar, não visa substituir um cuidado ou tratamento médico profissional.
Através do ThetaHealing é possível acessar parte do subconsciente do nosso cérebro e realizar a substituição/reprogramação de: Crenças limitantes, medos, doenças, sentimentos e padrões que muitas vezes bloqueiam áreas de nossas vidas e nos impedem de exercer a nossa capacidade plena.
Nossas crenças constroem nossa realidade. Contudo, com o ThetaHealing é possível trabalhar, de maneira consciente as crenças limitadoras, retirando-as das nossas vidas e, consequentemente, alcançarmos uma existência plena, e mais saudável.
A técnica te traz a consciência de que você é co-criador da sua realidade, através dos seus pensamentos positivos e/ou negativos.
Se você não vive a vida dos seus sonhos é possível que exista algo bloqueando essa realidade (uma crença limitante, por exemplo). Por (Helouise Magalhaes – Intagram @helouise_magalhaes)
De onde ele surgiu ?
O Thetahealing® é uma técnica baseada em meditação e foi criada pela norte-americana Vianna Stibal.
Mãe de três filhos, naturopata, ela usava suas habilidades para fazer leituras intuitivas.
Até que um certo dia, ela foi diagnosticada com um câncer que atacou o fêmur de sua perna direita, e ainda foi dito que ela teria somente alguns meses de vida.
Vianna sofreu de fortes dores, e nada parecia ajudar. Ela acreditava no fundo que já sabia tudo o que precisava para realizar a sua própria cura.
Durante este tempo, ela continuou seu trabalho de leituras intuitivas. Vianna usava uma técnica de visualização, aonde ela ia acima do topo de sua cabeça, e entrava no espaço da outra pessoa para olhar dentro do corpo.
Enquanto ela estava neste estado, descobriu que podia se comunicar com o “Criador de Tudo o Que É” (a forma como ela se refere a Deus, Universo, Fonte Criadora… enfim, cada um tem seu jeito de se referir a fonte Inteligente de Energia).
E foi justamente, usando esta maneira de se conectar com “Deus” (esse é o meu jeito de me referir a Fonte de Energia), que Vianna usou durante um atendimento para liberar fortes dores nas costas de um cliente.E foi algo instantâneo.
Logo no dia seguinte, ela aplicou a técnica em si mesma. E sabe o que aconteceu?!!!!
Sua perna direita, que já estava visivelmente menor que a outra, voltou ao estado normal na mesma hora. A dor desapareceu e a perna estava totalmente curada e livre do câncer.
Desde então, Vianna viaja pelo mundo para ensinar e formar pessoalmente instrutores desta técnica poderosa que transforma vidas.
Quem é o Criador de Tudo Que É?
É possível falar do Criador de Tudo Que É em qualquer religião, os cristãos chamam-no de DEUS, nas religiões de origem afro OLORUM, no budismo pode ser mais de um de nome DEVAS, para os Hindus BRAHMA, o primeiro da tríade hinduísta, até os ateus podem entender quem é Ele, como a Energia do Big Bang, que está presente em toda parte do universo e dentro de nós até hoje, porque somos poeira das estrelas.
Podemos considerar o Criador de Tudo Que É como o tronco de uma grande árvore, e os galhos as religiões e tudo aquilo que permite acessá–lo.
Quem é o Criador de Tudo que É?
É possível falar do Criador de Tudo Que É em qualquer religião, os cristãos chamam-no de DEUS, nas religiões de origem afro, OLORUM, no budismo pode ser mais de um de nome os DEVAS, para os Hindus BRAHMA, o primeiro da tríade hinduísta, até os ateus podem entender quem é Ele, como a Energia do Big Bang, que está presente em toda parte do universo e dentro de nós, até hoje, porque somos poeira das estrelas.
Podemos considerar o Criador de Tudo Que É como o tronco de uma grande árvore, e os galhos as religiões e tudo aquilo que permite acessá-lo.
Em outro post dedicarei exclusivamente para falar do Criador de Tudo que É.