ThetaHealing em Animais e Plantas.

Muitas pessoas tem perguntado se é possível aplicar o ThetaHealing em Animais e plantas, e se realmente tem eficácia. Para responder essas dúvidas criei esse novo post.

O ThetaHealing nos Animais e Plantas.

Hoje em dia os animais de estimação são considerados membros da família, são companhias para pessoas solitárias e muitas vezes valem como melhores amigos. Alguns são almas gêmeas de seus tutores.

No convívio com os seres humanos os animais assumem uma personalidade que combinam muito com o meio onde vivem.

Os animais sentem muito o ambiente ao seu redor, e podem captar e serem influenciados pelos sentimentos dos seus tutores.

Eles têm almas lindas cheia de amor incondicional e estão em uma missão, considerada uma jornada, para ajudar os seus tutores.

Você sabia que seu animal de estimação também tem problemas emocionais e físicos da mesma forma que você?

Sim os animais também sofrem de ansiedade, solidão e depressão, com isso é preciso ter um cuidado especial com eles afim de que eles não adoeçam ou mesmo fujam da casa.

Com o ThetaHealing é possível conectar o Eu superior dos animais, com sua permissão e através do Criador de Tudo Que É, e saber como está seu estado de saúde e emocional.

Achou interessante? E se te falar que é possível conectar-se as suas plantas e saber se elas estão precisando de algum nutriente, espaço ou luz. As plantas possuem um Eu superior semelhante ao dos animais. São conscientes de sua existência e missão. São exemplos de amor incondicional, uma vez que doam sua energia para o ser humano em muitas ocasiões. Sim elas são curadoras, com seus princípios ativos.

Para cada doença existe uma ou plantas curadoras.

Para se conectar com o Eu superior dos animais e plantas é necessário ir ao 7º Plano, conectar-se com o Criador de Tudo Que É e pedir permissão para o Eu superior.

Caso o Eu superior aceite se comunicar, a experiência é maravilhosa.

Agora que você sabe que seu animal de estimação e plantas são conscientes, tenha respeito por eles. Suas missões são tão nobres quanto a sua e eles também precisam de auxilio e proteção. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *