O Criador de tudo que É na biologia do nosso corpo com o ThetaHealing. 

O ThetaHealing entres as tecnologias quânticas vem ganhando muito espaço por nos permitir, de forma simples em uma sessão, requisitar a ressignificação de crenças limitantes e a implantação de sentimentos.

Isso acontece através de um comando que usamos para requisitar ao Criador de Tudo que É a transformação, e cabe a nós o testemunho disso.

Estamos sendo recebidos pelo consulente em seu sistema subconsciente, e é onde reside a beleza de entender a complexidade das crenças que estão de forma distorcida, e todas as sensações que isso pode causar. Quando as pessoas se permitem receber essa cura a mágica sai do mundo das ideias e passa ser real fisicamente falando. Onde vemos de fato o poder da observação, relatado por Thomas Yong no experimento da dupla venda, em ação.

Nós curadores quando presenciamos a mudança no sistema do consulente, vemos segundo o nosso sistema de crenças. Podemos ver através de luzes, cores, ou até mesmo os tecidos, ossos, fluídos sendo recriados.

Mas de fato o que acontece nas nossas células?

Nosso corpo físico é composto de células que possuem mitocôndrias. Elas são as organelas celulares responsáveis pela respiração celular, processo no qual as células conseguem produzir ATP por meio da oxidação de moléculas orgânicas. O ATP é a molécula que armazena energia para as principais atividades celulares. Falando em outras palavras o ATP é a Energia do amor incondicional do Criador dentro do nosso sistema biológico. É através dela que nosso corpo recria os caminhos dos sinais neuronais ou até mesmo corpos celulares danificados de algum órgão.

Tendo essa consciência vemos novos paradigmas, curas mentais ou físicas acontecendo através de nossos pensamentos. Os hospitais sendo vistos de uma nova forma onde os equipamentos serão, em algum momento, ferramentas para ajudar a chegarmos a amplitude máxima de cura através da frequência cerebral Theta.

Imagine quando todos nós estivermos nessa amplitude máxima promovendo nossas curas. Imagine como todo nosso planeta será beneficiado.

Mauricio Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *