Ao contrário do que você imagina, quanto mais humanos nós somos mais nos aproximamos de Deus

Um impulso dos dias de hoje é acharmos que não somos pertencentes a esse planeta. Muitas vezes sentimos que somos de outros planos, dimensões e até mesmo rejeitamos a nossa forma e natureza humana. Tamanha é a nossa desconexão com o Todo.

Se você acha que já foi de Atlântida, Plêiades, Shambala, Arcturios ou Sírios, sinto te dizer que hoje você é terráqueo e se isso te causa desconforto, pense no papel que você faz aqui. A Terra é o mais lindo presente da Centelha Divina.
Nos sentimos desconfortáveis em estarmos nesses corpos densos, que se emociona. E cada experiência do existir, aqui na matéria, se mostra quando temos as 5 emoções básicas (Amor, raiva, tristeza, alegria e medo). E mesmo assim tentamos viver suprimindo as nossas emoções e se sufocando com isso.

Ora, se o Criador te deu essas emoções, não há pecado em senti-las, mas hoje a palavra de ordem é se despir desses sentimentos. A quem diga que você é menos evoluído porque as tem. Será mesmo?
Querem te transformar num ser frio, que apenas sobrevive e respira o oxigênio.

A você deixo a reflexão, sobre o que suas emoções dizem de você e sua relação com Deus. Você sente que suprimir a sua natureza te aproxima ou te afasta de ser esse neurônio da Mente de Deus? Negar sua natureza humana te faz um Ser melhor?

Comente aqui o que sente no seu coração,

Com amor,

Maurício Faria

Se sentir no coração envie para seus amigos,
#thetahealing
#thetahealingbrasil
#oimpossivelacontece
#thetahealinginstructor
#amorincondicional
#inspiração
#gratidão
#animais
#pensamentos
#mensagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *