Se você vai contribuir com a cura do mundo, seu papel não é fazer os outros se sentirem bem, seu papel é fazê-los sentirem a verdade.

Essa afirmação é bem forte e ao mesmo tempo muito assertiva.
Todos acham que o processo de evolução deve ser confortável o tempo todo. Diante de tantas técnicas para abrir a consciência, lembrar de fatos que remetem a nossa pequenez egocêntrica, podem trazer dores incomensuráveis, a partir da ilusão de nossa alma.

Quem está preparado para pagar esse preço?

Acolher suas sombras, na maioria das vezes, te coloca de frente a algumas verdades que você evita na vida diária. E a quanto tempo você tem se esquivado disso?

Alguns alunos vem procurar os cursos preparados para pagar o investimento financeiro, mas não estão preparados para o ônus de se olhar de frente, sem filtros e sem ilusões.

A você deixo a reflexão de olhar e acolher a luz, mas também acolher a sombra, que existe em sua alma. Mais importante do que se sentir bem é ver a verdade. E ela esta ai, não adianta fugir, só estará adiando, com dor e ilusão o momento de se olhar de verdade a verdade.

Com amor,

Escola do Sentir
Maurício Faria

#oimpossivelacontece #novomundo #thetahealing #thetahealinginstructor #thetahealingconexão #thetahealer #amorincondicional #autoconhecimento #gratidão #espiritualidade #natureza #novarealidade #energiavitalativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *