Um convite especial. Conheça a si mesmo.

No curso de instrutor de Doenças e Desordens tivemos um convite de Vianna Stibal, de sentarmos no banco onde ela ministra seus seminários, fazendo uma meditação sobre estar naquela posição.

A princípio achamos inusitado o convite, para sentarmos naquele lugar. Mais do que isso, ela nos colocou frente a nossa própria capacidade de sermos referencias para outras pessoas. O quanto de vaidade e ego nos coloca numa posição de ser adorado pelas pessoas, e o quanto isso te motiva a achar que está fazendo o certo.

Você já parou para pensar o que você faria se virasse referencia para outras pessoas ? Como agiria ? Seria a mesma pessoa ou começaria a mudar sua indumentária, seu comportamento, transformando-se numa personagem ? A sua vida é a melhor representação da técnica que você professa ?

A experiência de sentar no banco de Vianna trouxe para cada participante um sentimento e percepção. E eu pude sentir que além dos conhecimentos que propagamos, o coração deve ser o nosso guia. A sede da nossa intuição mostra o amor incondicional que promove curas de verdade. Mais do que isso, as limpezas que fazemos em nosso sistema, deixam-nos mais afinados com o que é esse amor que não requer condições.

O preço de ser adorado pela pessoas, pelo bem que conseguimos levar, nos convida a sentirmos que estamos num patamar elevado, diante dos outros, mas isso ilusoriamente é um teste para o nosso ego. Esse sinal é claro quando as pessoas começam a chamar-nos de mestre, anjo, professor, líder espiritual. Já parou para pensar nessas nomenclaturas ? Você deseja ser algum deles, ou já em é em suas atitudes?

A você, levo a seguinte reflexão. Você sente que busca ser respeitado através de uma relação de mestre e seguidor com outras pessoas? O quanto da ferramenta do autoconhecimento você está levando para as pessoas, que o fazem detentor desse saber, sendo necessário ser o mestre delas, para propagar esse conhecimento ?
Eu te convido a se perguntar se você está semeando a cultura de liberdade, ou da dependência espiritual.

E para finalizar eu deixo alguns Downloads, e para receber diga SIM nos comentários.

Eu sei a sensação de viver a minha vida totalmente afinado aos conhecimentos que levo as pessoas

Eu sei a sensação de viver a minha vida reconhecendo a liberdade na mensagem que levo as pessoas.

Eu sei a sensação de viver a minha vida reconhecendo o amor incondicional nos saberes que levo as pessoas.

Eu sei a sensação de viver a minha vida equilibrando o meu ego, sem que ele seja o guia da minha jornada.

#thetahealing
#amorincondicional
#amorproprio
#thetahealinginstructor
#luz
#amor
#thetahealingconexão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *