Aprendendo a curar a própria alma.

A exatamente um ano atrás eu estava no meio do curso de #ThetaHealing Anatomia Intuitiva, que me ajudaria a ressignifcar muitas coisas na minha vida. O curso me permitiu olhar como ser integral, diante desta etapa que é viver aqui no 3. plano.

Não foram só os traços físicos que mudaram, muito menos me reconhecer mais jovem e bonito, mas também mudar o meu modo de viver.

Cada pessoa tem suas histórias de vida, suas dores, magoas e tristezas, e eu, não diferente disso comecei a olhar para situações da minha vida onde eu tinha que dizer não, onde tinha que me colocar em primeiro lugar, mas era tranquilo ficar ali.

Meus pais, que já não estão mais nesse plano, falavam sobre o quanto eu era bom filho, e como a virtude do zelo estava dentro de mim, e que eu não me sentia obrigado a cuidar, mas fazia porque sentia no meu coração, que era o melhor a fazer.

Eles se foram, e eu fiquei com aquele jeito de cuidar das pessoas muito forte. Como professor universitário, durante 10 anos, era amigo dos alunos, ficava depois do horário para escutar, aconselhar… Na sala dos professores, também sempre tinha alguém que precisava de uma escuta amorosa. Achava impressionante como surgiam pessoas que precisavam ser escutadas.

E eu me tornei aquele cara, barbudinho, bonachão, boa praça, que passou a escutar as pessoas. Eu cheguei a pesar 80 kilos, usar roupas de velho, e eu fazia tudo para ajudar. Eu até comprometia as minhas finanças para ajudar os alunos e amigos. Pois tinha uma grande necessidade de nutrir o mundo. O problema que eu não olhava para mim, o quanto eu precisa ser nutrido, amado, colocado em primeiro lugar. Não pelas pessoas, mas por mim mesmo.

O curso de #AnatomiaIntuitiva me colocou na perspectiva de que eu deveria olhar o quanto eu poderia ajudar se estivesse nutrido, amado e curado. No meio desse curso a grande barba se foi, e eu fui modificando a forma como agia na vida. Sem deixar de ajudar as pessoas, mas cortando laços nocivos, fui aprendendo a ser mais forte, a dizer não. Mas o principal, a me sentir merecedor de ser cuidado, de ser amado. Mas para isso eu também precise ser rejeitado por alguns.

Alguns amigos estiveram nessa jornada, e me ajudaram a transformar as minhas limitações, permitindo me ver como potência. Só quem esteve nessa jornada sabe o que aconteceu de fato, e eu os honro por isso.

@isabele_reis, @curar_se, @carlos, @tatty, @fabiana_gama, @anacarolguamab, @carolbassit, @mateus, @carol, @pattypilan,@naty,@fabiana,@mayra

Hoje eu vivo com leveza, e tenho outros desafios, mas a vida se tornou mais colorida, mais livre…. A um ano atrás, após o Anatomia, encarei o desafio de tornar-me instrutor dessa técnica, mesmo a contra gosto de alguns, não recuei. Senti o que meu coração pedia, e em 1 ano eu conheci 8 países, e em todos eles eu tinha o ThetaHealing como motivação,

A você, levo a reflexão. Quanto tempo da sua vida você vai esperar para ser cuidado, para ser #amado?

Quanto tempo da sua vida você vai zelar pelas pessoas, com vontade de ser cuidado por elas?

Quanto tempo da sua vida você vai dar a #nutrição para as pessoas, que você deveria direcionar para você mesmo ?

Eu convido a vocês a receberem esses donwloads:

Eu sei a sensação de viver a minha vida sabendo nutrir a mim e as pessoas, da maneira mais elevada e melhor.

Eu sei a sensação de viver a minha vida reconhecendo quem verdadeiramente precisa ser nutrido.

Eu sei a sensação de viver a minha vida me colocando em primeiro lugar, sem a necessidade de maltratar ou machucar as pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *